quarta-feira, novembro 30, 2005

Hoje assisti a uma coisa inacreditável…

Bem cedinho pela manhã (bem, não era assim tão cedinho como devia, mas enfim…) venho eu no meu popó (ok, desta vez era no dos meus pais, mas enfim…) a chegar ao Cais Sodré (que raio de nome, mas enfim…), cai o sinal vermelho (ou deveria dizer encarnado? Enfim…) e fico parada para deixar passar os peões… Para grande espanto meu não era só para os peões que eu estava a parar!!!! De cada lado da estrada “aparecem” 2 senhoras… Eram nitidamente brasileiras, mas já não iam para novas… Estavam SUPER encasacadas (está cá um BRRR… Que eu adoro! J Mas enfim…), com camisolas, cachecóis, luvas, gorros e blusões daqueles que deixam qualquer um “enchouriçado”… E por cima uma t-shirt, que ficava no mínimo ridícula (dado o amontoado de roupa que estava por baixo)… Param a meio da passadeira, viradas para nós (automobilistas), preparam as bandeiras que traziam na mão (bandeiras gigantes com publicidade à Cofidis e ao Destak) e começam a abaná-las… Como se de uma dança se tratasse… Enquanto há peões a tentar atravessar a passadeira… Muito compenetradas… Quão deprimente pode ser o trabalho de uma pessoa??? E quem são os responsáveis de marketing destes produtos???? Por favor!!! Enfim… Só foi pena não ter a máquina fotográfica comigo, porque aquilo só mesmo visto…

1 Comments:

Blogger mariajoaozinha said...

Mas que situação mais ridícula...
E o pior é que as pessoas fazem essas "figuras" e o que ganham com isso não as recompensa nem um pouco...
E a tua máquina? Onde estava?

Bjinhos!

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home