segunda-feira, julho 18, 2005

Sou péssima, é mais que oficial!

Ok, é mesmo oficial, sou péssima!!! Quem me manda a mim decidir ter um blog e prometer escrever todos os dias (mesmo que essas promessas fossem só para mim...) e coisas giras, com interesse... Quem??? Ainda mal comecei e já tenho um "atraso" considerável... Perdoem-me os meus leitores (obrigada se estão a ler isto, quer dizer que pelo menos à primeira ainda não desistiram)! Eu quero MESMO manter o blog, e "postar" novos posts, e ter comments vossos... (estas novas palavras do dicionário português são qualquer coisa!) Por isso, aqui e agora prometo que só não escreverei quando tal for manifestamente impossível! :) (Bem, de qualquer maneira foi isto que aconteceu na semana passada...) Continuemos então esta nossa viagem.

3 Comments:

Blogger Tiago said...

É óbvio que vais continuar a escrever!
Mts beijinhos!

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Preguiçosa Sofs!!!! Muito preguiçosa!!!

6:33 da tarde  
Blogger DM em Caracas said...

Eu blogo
Tu blogas
Ele bloga
Nós blogamos
Vós blogais
Eles blogam
Algum problema com isso?

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home