terça-feira, julho 05, 2005

A caminho...

Quando começamos estamos sempre a caminho... A caminho de quê? Isso já é mais complicado de dizer... De algo que definimos, ou que nos surge... Que queremos ou que nos é imposto... Que ansiamos ou que adiamos... Posso dizer que começar um blog foi pôr-me a caminho... Dos amigos, que tantas vezes nos "perdem o rasto" e assim me podem seguir, pelo menos até onde quiserem. Pôr-me a caminho da modernidade, deste novo meio de comunicar, de expandir informação, conhecimento, ideias, pensamentos, reflexões... Um caminho que começa sem rumo definido, sem objectivos marcados, sem limitações nem fronteiras... Sem saber onde vai, nem por que vai... Será um espaço de "paragem" do que me vai na alma... Simples histórias do dia-a-dia, grandes reflexões filosóficas (duvido), ideias mais (ou menos) estapafúrdias... Enfim, de tudo um pouco... É bom saber que está alguém desse lado a ler, a acompanhar, a concordar, a viver comigo! Vamos pôr-nos a caminho juntos! :)

6 Comments:

Blogger Tiago Tavares said...

Belo começo! E conseguir à primeira pôr imagens no blog não é para qualquer um...
Prometo seguir-te neste caminho!!

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Míuda, bem-vinda ao mundo dos blogs! vou de certeza seguir-te...

9:34 da manhã  
Blogger DM em Caracas said...

Uff, uff, bora lá caminhar, uff, uff, mas lembra-te que eu já não tenho a tua idade, uff, uff, por isso não vás muito rápido!

10:36 da manhã  
Blogger Filipe Tirapicos said...

Bem vinda!!!!
Agora essa história de caminhar para a modernidade põe-me os cabelos em pé...

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa Ana!
Espero que nos alegres com os teus posts sobre bítolas, carris, pendulação, ... enfim comboios, autocarros, ou outro modo de transporte. Que tal Tele-Transporte?

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home