segunda-feira, outubro 16, 2006

Velocidade de transporte...

Quando será que inventam (quem quer que seja que inventa este tipo de coisas!) uma máquina que viaje tão depressa como o nosso pensamento??? É impressionante a velocidade a que eu me consigo fazer transportar do sítio onde estou, e do que estou realmente a fazer, para outro sítio, outro momento, completamente diferentes do real!!! Será mera falta de capacidade de concentração ou algo mais? Teremos nós capacidades de nos transportarmos a velocidades nunca antes vistas? E como é que uma mudança deste tipo é suficiente para em 10 minutos (tanto?? Ok, será melhor dizer 'segundos') me fazer mudar de humor, disposição, nível de felicidade... Quero conseguir controlar as minhas viagens interiores!!! Mais alguém? Só quero ir onde quiser, quando quiser e com quem quiser! ;)