segunda-feira, janeiro 16, 2006

Um novo caminho...

Despedi-me!
É verdade, decidi optar, nesta altura da minha vida, por um novo (ou seria o velho?) caminho... E isso implicou despedir-me...
Na verdade, o acto de alguém se despedir acaba por ser engraçado... Especialmente nos dias que correm em que arranjar emprego é cada vez mais uma tarefa hercúlea... :)
Implica não pensar que roupa (séria) vestir no dia seguinte, nem como fazer tudo o que é preciso para a vida prática numa mísera hora de almoço... Implica ficar a ver o trânsito matinal pela manhã e pensar que não tem nada a ver connosco... Implica uma liberdade estranha... Mas emplica acima de tudo uma responsabilidade tremenda!
Se optamos por esta via, quer dizer que temos que assumir as suas consequências... Ser capaz de impor horários e rotinas, se o objectivo é mantê-las...
Eu propus-me a estudar, todos os dias, pelo menos, 6 horas por dia! O estudo é o que comanda a minha vida agora... E com um olho nos exames de Abril, para o CEJ, espero não me perder neste mundo de liberdade, em que (quase) todos os caminhos são possíveis...
Aqui vou eu... :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei, filhota. E se fosse possível ver a fotografia um bocadinho mais ao lado estavam os passos da mamãe.

2:39 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

E também te despediste de nós???

Gostava de "te ler"!

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu Deus...voltaste ao blog!! ;)
Um post por mês já é qualquer coisa,eheheh...

Um pedido: "posta" mais fotografias tuas, sim?

beijos,
A.

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Forca! Ja passei por isso. E preciso muita auto-disciplina. Nao deixes que nada te distraia e disperse! tem sempre presente o teu objectivo! Beijinhos!

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home