quarta-feira, outubro 04, 2006

Num dia especial...

Faz hoje precisamente 1 ano que, no local e ambiente da fotografia, a minha vida mudou para sempre! Mudou para algo que eu nunca pensei que fosse "assim"... Mas é! É bom! Completa-me, preenche-me, dá-me significado! E por que algum dia tinha que voltar à "minha bitola" decidi que era hoje... Por tudo o que o dia de hoje significa para mim! O espaço em branco que ficou por relatar fica para sempre... Não vou "perder tempo" a justificar a ausência nem prometer um futuro pleno na escrita virtual! Estou aqui hoje a dizer que é TÃO BOM amar e ser/ter Amado! E que é TÃO difícil explicar o que sinto... Porque a nossa capacidade de sentir é completamente infinita e demasiado limitada a de dizer...

2 Comments:

Blogger Tiago Tavares said...

Muitos parabéns, é bom ver-te assim feliz! ;)
E vai escrevendo...

10:16 da manhã  
Blogger António said...

A-mi-ga!
Que bom ter notícias tuas, assim, desta maneira...
...e quanta razão tens tu. Amar é bom demais. ;)

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home